domingo, 22 de fevereiro de 2015

Encomendas Showroomprive

Há umas semanas atrás andava a espreitar o site da Showroomprive e vi umas coisas que já queria há algum tempo comprar.

Fiz duas encomendas, uma para moi e outra para a mãe.

Para a mãe comprei um tapete de macarons que ela já andava a pedir desde o natal. 
Fiz a encomenda dia 25 de Janeiro, dia 14 de fevereiro recebi um email a dizer que tinha sido expedida e recebi-a no dia 20. Apesar de a caixa estar um pouco amassada, por dentro estava tudo bem. 

Já encomendei macarons para a próxima vez que a for visitar :)
Para mim mandei vir uma máquina de fazer waffles. Já tinha debaixo de olho a receita, só me faltava mesmo a máquina. E como estava apenas a 14€ (sem desconto era 30€) não ia deixa passar a oportunidade. 
Encomendei-a também no dia 25 de Janeiro,  recebi um email a dizer que tinha sido expedida no dia 12 de fevereiro e recebi-a no dia 18. Como não estava em casa foi o meu vizinho que recebeu a encomenda. Assim que soube, já andava toda contente a pensar que ia comer waffles no.fim de semana. 
Mas foi alegria de pouco dura. Quando a vou tirar da caixa, vi-a toda bonitinha, mas ouvi um chocalhar. 


 Abro-a para ver o tamanho dos waffles, tudo bem.. Viro-a e deparo-me com isto... nem é uma amolgadela, é mesmo um buracão. -.- 


Já fui ao site dizer que quero fazer a devolução,  para a semana vou enviar pelo correio. Espero não ter problemas, por não ter aberto na presença do distribuidor e assim não a aceitava (porque foi o vizinho que recebeu e não ia abrir com é óbvio). Vamos lá ver como a história se desenrola.. 
Fingers crossed

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Eishhh que mau :s
    Já me aconteceu isso.
    Espero que tenhas sorte e que dêm uma nova e sem estragos.

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo na primeira encomenda que faço e é isto. uma pessoa assim fica de pé atrás -.-
      Também espero que me dêem outra, continuo a querer fazer waffles ehehe
      Beijinho

      Eliminar