terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Hidratantes labiais

Não é que seja uma maluca por hidratantes labiais, mas fui a ver e já tenho uns quantos :)

Gosto muito de ter os meus lábios hidratados e irrita-me quando começo a ter aquela sensação de lábios secos e peles e essas coisas, e isso acontece-me muito. Por muito que use o batonzinho, se demoro mais algum tempo a voltar a aplicar, os lábios começam logo a pedir hidratação. Claro que o tempo frio e beber pouca água também não ajudam nada -.-

Esta minha colecção vem de prendas de natal - fruit shine e milk & honey, labello, ofertas em encomendas - macadamia, yves rocher, ganhos em passatempos - carmex, e comprados por mim.
 

Tenho também este da The Body Shop que ganhei por visitar a loja, explico aqui. Ainda não o usei para dar a opinião, mas posso dizer já que cheira bem :D

E para juntar à colecção quero experimentar estes, também da labello, os lip butters de framboesa e baunilha & macadamia. Já se encontram à venda no continente por 2,69€.

No continente por 2,69€
Labello é, sem duvida, a minha marca predilecta em relação a hidratantes labiais, mais propriamente o Labello clássico (da embalagem azul). Quando ele está mais quente, mais derretido, fica assim uma bela porção de batom nos lábios que eu adoro :D e dura-me imenso tempo. E também já experimentei o carmex do potinho. Esse também era muito bom. À noite, antes de ir dormir, punha uma camada e no dia a seguir ainda o sentia nos lábios e estavam hidratados.

E vocês, são adeptas destes hidratantes labiais? Contem-me tudo :)

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Eu tenho muitos, muitos muitos! Até demais
    O meu preferido é Carmex, sem dúvida.
    Também tenho esse da YR, tenho o Sun da Labello e o rosa que agora não me lembro o nome. Eu já agendei um post no blog sobre isso, em breve vês tudo eheheh xp

    ResponderEliminar
  2. Tal como tu odeio ter os lábios secos. Já experimentei de tudo e, comigo, resulta na perfeição um batom normal, muito discreto, com uma cor suave, da Oriflame.
    Eu uso o " The ONE" e adoro.

    ResponderEliminar