domingo, 22 de fevereiro de 2015

Limpeza de pele na NaturEstética

Aproveitei que fui passar o carnaval a Sines e marquei a minha limpeza de pele que ganhei num passatempo do facebook da NaturEstética.

Apesar de um imprevisto da técnica no dia marcado, conseguimos marcar para o dia a seguir.

É um espaço, penso que, relativamente novo lá na cidade e que fiquei a conhecer pessoalmente graças ao passatempo :)
Fonte: NaturEstética
Fonte: NaturEstética


A primeira coisa que a "minha" técnica, a Cátia Marques, fez foi uma avaliação da minha pele para perceber se era necessário fazer a limpeza de pele. E foi esse o caso, não era preciso e não valia a pena estar a massacrar a pele. Fiquei ainda a saber que tenho a pele seca e com tendência a rugas snif snif (ou seja tenho que começar a tratar melhor a minha pele de rosto).

Posto isto limpou-me muito bem a pele, com uns cremezinhos e umas massagens pelo meio,  de seguida, fez uma esfoliação suave, sentia-se o grãozinho mas não era nada agressivo pois a minha pele também e sensível. A melhor parte foi mesmo a drenagem linfática que fez, pois requer muita massagem eheheh, no rosto (em volta dos olhos e na parte dos lábios) e pescoço/ombros. E que bem que soube :) Por fim tive direito ainda a uma máscara facial com direito a repouso durante +/- 20 minutos. Ao fim foi-me retirada, posto um creme com protecção e fiquei despachada. 

Soube-me tãoooo bem e tirou-me anos de vida. É daquelas coisas que uma pessoa faz tão poucas vezes e por isso sabe ainda melhor.

É de mencionar que me foi sendo explicado cada passo que ela ia fazendo e que a marca utilizada foi a GERnétic.

GERnétic
Fonte: GERnétic
Só tenho a dizer muito bem do serviço,  do espaço e principalmente do atendimento que foi 5 ***

Kiss Kiss, ✩

Sem comentários:

Enviar um comentário