sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Nativa SPA Vinoterapia

Chega-nos novamente com o catálogo 3/2015 do Boticário a linha nativa SPA Vinoterapia com novos produtos.
Este linha tem como principal ingrediente o extracto de uva que concentra uma grande quantidade de polifenol. Os polifenois têm propriedades antioxidantes, e é isso que vai ajudar a pele a recuperar a firmeza e elasticidade. Vão também iluminar, revitalizar e restaurar a pele, só coisas boas para a nossa pele.

Vamos então conhecer um bocadinho de cada produto?

Temos então o ritual facial composto por:
  • Tónico facial, que ao limpar as impurezas vai deixar uma sensação agradável de maciez e frescura;
  • Mousse de limpeza facial, rica em antioxidantes, vai equilibrar o ph da pele:
  • Hidratante facial FPS30, vai iluminar, revitalizar e melhorar a elasticidade e tonicidade da derme.

O ritual corpo:
  • Óleo esfoliante corporal, o primeiro óleo esfoliante do Boticário rico em antioxidantes com microparticulas de sementes de uva e óleos 100% vegetais. Vai eliminar as células mortas, estimular a regeneração celular e além disso hidratar ao mesmo tempo a pele por 30 horas.
  • Sorbet hidratante corporal, com uma textura diferenciada, mais encorpada, com extracto de uva na sua composição vai hidratar a pele por mais de 30 horas. E por ser rica em antioxidantes vai combater ainda os radicais livres e oxidação das células.
  • Creme hidratante mãos FPS15, revitaliza e protege a pele das mãos da acção do tempo e das agressões externas.Promove o fortalecimento e restauração das unhas sem danificar o verniz.



Por fim o ritual cabelo, que é novidade, é composto por:
  • Champô Protecção da cor, é indicado para cabelos agredidos pela coloração, cabelos que sofrem porosidade e envelhecimento do fio, ou oxidação da cor. Este champô vai reforçar o brilho e  prolongar a cor ate 20 lavagens, hidratar os fios danificados pela coloração, sem sal e tem protecção térmica e filtros UV.
  • Champô desamarelador, para cabelos loiros naturais ou descolorados, com madeixas loiras, cabelos brancos ou cores fantasia(tipo rosa, roxo, azul ou platinado). Vai reduzir e prevenir o efeito amarelado dos fios, contem filtros UV, limpa sem ressecar e é sem sal. Só deve ser uma uma vez por semana.
  • Mascara Capilar protecção da cor, para cabelos agredidos pela coloração, que sofrem com porosidade envelhecimento do fio, oxidação da cor. Ela vai reconstruir a fibra capilar, manutenção da cor até 40 lavagens, protecção térmica. Usa-se uma vez por semana e de seguida sela-se com o condicionador.
  • Ampolas protecção da cor 3 uni, tal como a mascara vai reconstruir a fibra capilar, reforçar o brilho, prolongar o efeito da cor e protege do calor e filtros UV. Deve-se usar de preferência combinada com a mascara e uma vez por semana.
  • Condicionador Protecção da cor, indicado para cabelos agredidos pelo efeito da coloração, que sofrem porosidade e envelhecimento do fio e oxidação da cor.. Vai reforçar o brilho e prolongar a cor por 20 lavagens, hidratar os fios danificados pela coloração e protege também do calor e filtro UV.
  • Spray Leave in Protecção da cor, para o mesmo tipo de problema que é indicado o condicionador. OS seus principais benefícios são: reforçar o brilho e prolongar a cor ate 20 lavagens, hidratar os fios danificados pela coloração, protecção térmica e filtros UV. Este produto forma uma película invisível sobre o fio de cabelo protegendo-o dos danos causados pelo secador. Aplique sempre antes de secar.



E pronto, agora que já conhecem um bocadinho melhor os produtos da linha nativa SPA Vinoterapia, vão espreitar o catálogo e façam muitas compras ;)

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Estes produtos devem ter cá um cheirinho....
    Eu vi no site d'O Boticário que umas bombas de banho efervescentes com sais de banho. Já estão disponíveis para comprar, também através de catálogo? Fico felicíssima se sim! Quero tantooooo experimentar assim bombas de banho (só experimentei uma até agora) e se forem d'O Boticário ainda melhor eheheh adoro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui cuscar, e por enquanto só há no site. Ainda não está disponível no catálogo. Mas penso que também irá haver brevemente no catálogo, senão a gente vai lá reclamar ehehehe
      beijoca

      Eliminar
    2. Ah reclamamos, reclamamos eheheh Tenho de ter este! Acho que é assim uma novidade muito boa e diferente. Aposto que vai ser um sucesso! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. meus cabelos sao naturais e queria saber se posso usar essa linha vinoterapia queria saber sobre o rendimento da mascara rende qts aplicaçoes meu cabelo e comprido acho q pote e pequeno pra min ka q ele tem so 250 g

    ResponderEliminar