quinta-feira, 5 de março de 2015

Elvive Óleo extraordinário L'Oréal Paris | Review

Depois de ter falado um pouco sobre esta gama, aqui, venho então dar a minha opinião.

Esta gama da Elvive é composta por 4 produtos:
  • shampoo nutrição e leveza, 
  • shampoo-creme nutrição intensa, 
  • amaciador nutritivo,
  • máscara bálsamo nutrição. 
E é indica para cabelos normais a secos e cabelos secos a muito secos.

O que diz a Elvive:
"Shampoo nutrição e leveza: um elixir de nutrição e leveza, extraordinariamente leve. Dá suavidade, fluidez e muito brilho ao cabelo."
"Amaciador Nutritivo: a tecnologia dos "óleos extraordinários" deste condicionador foi desenvolvido para actuar como suplemento de nutrição após o shampoo. (..) contém um trio de surfactantes catiónicos. Estes ingredientes activos dirigem-se às partes danificadas do cabelo, fornecendo-lhes os lípidos que estão em falta."
"Máscara Bálsamo Nutrição: altamente concentrada em lípidos, a tecnologia desta máscara conjuga-se com a do shampoo para os cabelos mais secos e danificados para dar mais nutrição e brilho mesmo às pontas secas."

Usei esta gama durante +/- 1 mês. Não lavo o meu cabelo todos os dias, porque não há necessidade, ele aguenta-se no máximo 2 dias sem lavar (isto de inverno e se não fizer exercício).

Usei sempre o shampoo e o amaciador em conjunto, e a máscara fazia de vez em quando. Ao lavá-lo, tanto com o shampoo e o amaciador, ao passar por água parecia que o cabelo ficava pesado e não tinha aquela sensação de hidratação como quando uso Pantene, que ao passar por água depois do amaciador já se sente o cabelo macio.
Mas depois quando o cabelo seca, fica com uma textura completamente diferente. Muito suave, com um cheirinho muito bom, brilhante, nutrido e aqueles cabelinhos que teimavam aparecer quando o cabelo era seco ao natural, com esta gama não apareciam, ou seja, ajuda no frizz também.

No geral gostei imenso, deixou o meu cabelo com um aspecto bem mais bonito.

Se aconselho? Sim, apesar de todos os cabelos não serem iguais e resultar em alguns e outros não (pois já li reviews que o resultado não foi o esperado). Caso queiram experimentar tente pedir amostras do shampoo e máscara (ainda não vi do amaciador).

[UPDATE*23/07/2015*: Experimentei com este shampoo e amaciador, trocar a ordem de lavagem do cabelo (ou seja 1º o amaciador e depois o shampoo) e aquela sensação de pesado que ficava quando passava o cabelo por água já não acontece. E quando começa a secar fica super fofinho e brilhante e nota-se que está hidratado. Experimente, não se vão arrepender :)]

Kiss Kiss, ✩

Sem comentários:

Enviar um comentário