segunda-feira, 20 de abril de 2015

Boticário | Linha Active Genes e Dermato

A linha Active Genes e Dermato são linhas a pensar nas mulheres de todas as idades.
 Active traz, Active Genes, uma linha de tratamentos Antissinais Avançados para o rosto com o exclusivo complexo Act-Pro e Nanotecnologia, para deixar a sua pele mais firme, lisa, luminosa e com tom uniforme. 
A Nanotecnologia permite que os ingredientes activos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele, potencializando os efeitos de Active Genes.
 
Active mousse de limpeza facial
Com ingredientes suaves que evitam irritações e ressecamento da pele, este é um sabonete que forma uma espuma cremosa. Limpa e remove todas as impurezas deixando a pele com uma sensação agradável de maciez e frescura.

Active Tónico Facial
A sua formula não contem álcool e é indicado para todo o tipo de pele. Tonifica e remove as impurezas e os resíduos deixados pela maquilhagem e produtos de higiene, preparando a pele para a a hidratação diária.

Active Genes
Creme de Dia:
Para combater os primeiros sinais e linhas de expressão, este creme tem  complexo Act-pro que vai hidratar e combater os radicais livres. Vai estimular a produção de proteínas para que as células trabalhem como se fossem mais jovens.
Contém FPS 25 que minimiza a acção dos raios UVA e UVB.

Creme de noite:
Também com complexo Act-Pro, neste caso por se usar à noite, vai produzir colagénio e elastina. Este creme vai agir quando a sua pele está mais receptiva ao tratamento por estar em repouso.

Creme de Olhos Redutor de sinais:
Este creme ideal para a zona mais sensível do rosto onde por norma aparecem as primeiras linhas de expressão tem uma fórmula que foi desenvolvida para suavizar rugas, sinais de cansaço e olheiras. Vai deixar a sua pele saudável e com aparência mais jovem.
Active Genes 30+ Reduz os sinais e as linhas de expressão que começam a aparecer nos rosto
Active Genes 45+ Traz firmeza, hidratação e combate as rugas e as marcas de expressão
Active Genes 60+ Dá mais definição ao contorno facial, reduz a flacidez e os sinais mais acentuados. Vai reduzir as rugas profundas e linhas de expressão e redefine o contorno do rosto e pescoço.
Active Dermato
1. Sistema Protector avançado Efeito tonalizante (BB cream) FPS 50
Mais do que um BB cream, este creme é um protector que vai prevenir a sua pele dos sinais de envelhecimento, além de proporcionar uma ultraprotecção contra as radiações e os radicais livres e disfarçar as imperfeições da sua pele e linhas do rosto. É de textura leve, absorvida rapidamente não a deixa oleosa e vai garantir uma pele iluminada e com um tom uniforme.

2. Creme esfoliante facial
Um esfoliante em que o seu principal ingrediente é o pó de diamante que em conjunto com microesferas vai proporcionar uma esfoliação eficaz em toda a superfície da pele. E por ter ingredientes emoliantes na sua composição vai minimizar eventuais desconfortos da pele após a esfoliação.

3. Sistema Protector Avançado FPS 50
Por ter um alto factor de  protecção vai manter a sua pele imune à acção degenerativa dos raios UVA e UVB e combater o envelhecimento precoce da pele. Tem na sua fórmula antioxidantes que combatem os radicais livres e filtros fotoestáveis que realizam fotoprotecção de amplo espectro contra os raios solares.

Active Dermato

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticario, vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Aproveita então os descontos para experimentar :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Passatempo a decorrer, participa: http://writtenbyjoana.blogspot.pt/2015/04/e-para-oferecer-1.html

    ResponderEliminar