segunda-feira, 20 de abril de 2015

Livro | Sexta Campa Além do Abismo

Pois é livros assim dão uma enorme vontade de ler.
Comecei na sexta e ontem (domingo) já o tinha acabado.

Título: Sexta Campa Além do Abismo | Autora: Darynda Jones | Colecção: Charley Davidson
Este livro já é o sexto da colecção e desde o primeiro que me apaixonei. São livros com humor, acção, erotismo e mistério. A maneira como a autora escreve os livros cativou-me logo desde o inicio. Desde as personagens aos diálogos não existe nenhum momento de aborrecimento. Queremos é ler mais e mais para saber o que vai acontecer a seguir.

A personagem principal, a Charley Davidson, que me encanta pela sua maneira de ser, é sarcástica, engraçada, preocupa-se com todos  deixando a sua própria vida em segundo plano. É detective privada de profissão, sendo que ser a Ceifeira negra é a sua função. Ela consegue ver os mortos e tem que os convencer a "ir para a luz" que passa por passarem através dela.

Mas ela não está só. Temos a amiga Cookie, que para além de ser sua vizinha e secretária é a sua melhor amiga. E sabendo desta sua função a ajuda sempre que pode metendo-se de vez em quando também em apuros. Sim porque o que mais acontece neste livros é a Charley se meter em apuros e nem mesmo nesta situações ela deixa de ser ela própria.

Depois temos o Reyes. Ahhh, o Reyes, aquele príncipe do inferno (literalmente) porque ele é nada mais nada menos que o filho do Lúcifer. Foi criado para matar a Charley mas o que acontece é eles se envolverem. E as cenas entre os dois são dignos de bolinha vermelha :D

Os livros são muito mais do que eu possa descrever, dou por mim a ler e a entrar no mundo da Charley e viver realmente a sua história.
Fonte
Penso que esta colecção é exclusiva do circulo de leitores, mas acredito que procurando por Olx's e afins que os conseguem encontrar.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Hum... pelo que li, parece semelhante ao já criado. Pelo menos a história base, claro que depois as características das personagens e a maneira como é escrito muda tudo!
    No entanto, não parece deixar de ser interessante
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A que livros é que te referes? Gosto de conhecer livros novos :)

      Eliminar