terça-feira, 26 de maio de 2015

Boticário | Cuide-se Bem Shampoo Seco

Há pouco tempo o Boticário lançou um novo produto na linha Cuide-se bem, o Shampoo Seco. Ideal para quando está com pressa e não tem tempo para lavar o cabelo, este vai promover a limpeza instantânea dos fios deixando-os mais limpos e soltos.

Para que não tenham mais dúvidas deixo-vos aqui tudo sobre este Shampoo a seco.
Eu estou muito curiosa por usar.

O que é..

Como usar..

FAQ..
[Fonte: Boticário]

Já podem encontrá-lo à venda através da Venda Directa e tem o preço de 6,99€.
Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário, vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Eu tenho um shampoo seco da Oriflame mas sinceramente não me agrada, parece que deixa o cabelo ainda mais oleoso 😔 por isso receio sempre esses sampoos secos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho este aqui para experimentar, tou à espera da oportunidade lol :)

      Eliminar