segunda-feira, 15 de junho de 2015

Autobronzeador Yves Rocher | Review

Ora bem, depois de 5 dias a usar o creme venho cá opinar.

O hidratante é branquinho, bem fluido e bastante fácil de aplicar. Espalha-se muito bem.
Dia 08/06 foi o primeiro dia. Ainda só fui uma vez há praia e ganhar cor custa-me muito por isso morenices por aqui zero, como podem ver pela foto. As fotos foram todas tiradas +/- há mesma hora para que não houvesse muita diferença na luz.

Dia 11/06 foi quinta, foi o quarto dia a usar o creme. Parece pela foto que estou uau, que ganhei uma bela cor. Mas eu acho que é um efeito da luz lol porque no dia a seguir  (12/06) nota-se bem que não é bem assim. A ver pela foto está bem parecida com o primeiro dia.

Se calhar estava a querer pedir muito e pensar que ia ficar com uma cor mais morena, mas não há milagres!!

Ok, posso ter ficado com meio tom acima, mas não é uma diferença que se note muito.
Fiquei sim com uma pele cheirozinha e muito hidratada, bem macia ao toque. Vou continuar a pôr em dias intercalados e pode ser que ao apanhar sol se vá notar realmente a diferença.


Nos braços talvez se note mais a diferença porque é o que anda mais ao ar a apanhar sol.


Não estou insatisfeita, claro que gostava que tivesse dado um pouco mais de cor. Mas vou continuar a usar pode ser que ainda não tenho pegado e que nas próximas utilizações se venha realmente a notar ehehe

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Não conhecia o produto mas gostei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como hidratante faz um bom trabalho :)
      Passarei ainda hoje lá para ver e seguir :)
      Beijinhos, ✩

      Eliminar
  2. Com a exposição ao sol vai intensificando, claro que não ficas "negra" mas nota-se a diferença :)
    Eu comprei um outro da gama, o express, e NÃO RECOMENDO DE TODO.
    Este sim, porque não deixa manchas e é muito hidratante e cheiroso.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito impaciente, queria logo ver uma grande diferença ehehe
      Mas estou a meter de vez em quando, nem que seja pelo cheirinho e hidratação :)
      Beijinhos linda, ✩

      Eliminar