quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Boticário | nativa SPA Açaí

Já sabemos que o Açaí é muito bom para a nossa saúde por ser antioxidante, ter imensas vitaminas e uma grande quantidade do fósforo, ferro e cálcio. É bom para o colesterol, para o coração e para o sistema imunológico.

Por ser rico em antioxidantes ele vai combater o envelhecimento e vai contribuir para a firmeza, elasticidade, hidratação e brilho da nossa pele.

E a pensar nos benefícios para a nossa pele o Boticário criou a linha de Açaí da nativa SPA. De todos os que vou apresentar, só não tenho o esfoliante e o senses que tenho é o que diz apenas Açaí, penso que este sejam uma nova embalagem com um novo nome.

Esta foi a primeira linha que eu usei (e uso) do Boticário e não podia estar mais satisfeita. É um cheiro tão bom, o hidratante é óptimo (eu tenho a pele muito seca) e ele hidrata muito bem e durante bastante tempo e escusado será dizer que óleo também é fantástico. Usem-no com o CellubBlue e não vão se importar de estar ali quase uma hora a massajarem-se ;)

Vamos então às apresentações.





[Fonte: BoticárioBR]

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

E para um desconto extra na vossa encomenda visitem a Feel Fashion e S.M - Ser Mulher.

Kiss Kiss, ✩

4 comentários: