sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Boticário | nativa SPA Flor de ameixa | Lançamento

Outra novidade do Boticário neste ultimo catálogo (14) é uma nova linha na nativa SPA, a Flor de Ameixa. Quem já gosta da linha de Ameixa, então com certeza que também vai gostar desta. 

Esta flor é originária da China e tem uma fragrância doce. No mundo asiático é símbolo de força e resistência pois consegue resistir ao mais rigoroso inverno e nascer sob a neve.

https://issuu.com/nuno.pintovd/docs/cat__logo_14_natal_o_botic__rio/67?e=13769914/31337280

Neste momento podemos encontrar 3 produtos (para já vendido apenas em kit): o esfoliante, o sabonete cremoso e a loção hidratante corporal.

Sim leram bem, iogurte. Já tínhamos os sorbets, os açucares e agora temos um iogurte esfoliante. Este é de esfoliação moderada (não é muito agressiva mas é eficiente) e enquanto esfolia também hidrata. A textura dele, como se fosse um iogurte, foi criada exclusivamente para esta linha. Tem assim um cheirinho absolutamente bom (mas não é de comer) e depois de usar deve-se passar por água.


Uma linha de fragrância única com notas de coração da linha de ameixa mas com um toque floral elegante e delicado. A loção tem uma hidratação de 30H (porque 24h é para meninos) e vai perfumar intensamente a pele. 
O sabonete não resseca a pele, vai sim deixá-la macia e cheirosa, é rica em extractos de ingredientes naturais e tem uma espuma abundante e cremosa.


Podem encontrá-la à venda neste momento apenas em kit. Como é um pré-lançamento apenas poderão encontrá-la à venda neste catálogo, voltando novamente em princípio em meados de Abril.

https://issuu.com/nuno.pintovd/docs/cat__logo_14_natal_o_botic__rio/67?e=13769914/31337280

https://issuu.com/nuno.pintovd/docs/cat__logo_14_natal_o_botic__rio/67?e=13769914/31337280

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Humm, fiquei tentada a experimentar o esfoliante. Geralmente prefiro esfoliantes que possa usar no duche, mas esse parece muito bom!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este também é de usar no duche, a pele tem de estar molhada para que faça uma boa esfoliação :)

      Beijinhos e obrigada por passares por aqui :)

      Eliminar