domingo, 17 de julho de 2016

Embelleze | Oléo de Argan e Queratina do Brasil | Review

Eu já apresentei num post anterior a linha Óleo de Argão, mais propriamente os produtos que recebi. Hoje venho dizer o que os meus cabelos acharam :)


Esta linha é ideal para dar nutrição ao cabelo. E como saber se eles precisam de nutrição? Se eles estiverem com frizz, porosos e desalinhados.

 
Como a Embelleze diz:
"A linha Novex Óleo de Argan é uma autêntica terapia para os cabelos! (...) Oferece uma hidratação de topo, aumentando a força da fibra capilar, prevenindo as pontas duplas e o frizz."
Como se portou nos meus cabelos 

A primeira que usei as ampolas (o tratamento concentrado) não usei correctamente pois dizia para usar logo de seguida o condicionador e eu que li as instruções meio atravessadas passei por água e depois lá pus o condicionador. Depois as outras duas já usei tudo direitinho e a verdade é que deixaram o meu cabelo super fofinho, ao mexer era uma sensação mesmo boa, adorei.

Com o creme de tratamento (ultraprofundo) essa sensação de cabelo fofinho já não a senti, no entanto deixou ele bem suave e muito solto.

 A linha Queratina Brasileira é indicada para cabelos que precisam de uma reconstrução, ou seja, se o cabelo estiver fino, quebradiço, partindo e elástico

E o que é que a Queratina faz ao nosso cabelo?
Ela é uma proteína muito importante na formação da fibra capilar. Vai reforçar as escamas cuticulares dos fios o que vai conferir brilho, maciez ao toque e restabelece o movimento natural do cabelo. A Queratina Brasileira por ser hidrolisada vai garantir uma rápida absorção pelos fios, fortalecendo a sua estrutura, nutrindo-os e revitalizando-os profundamente.

No meu caso noto que o cabelo anda menos partido, espero ver a longo prazo resultados cada vez melhores.
 Deve-se ter em atenção para não se usar a queratina em excesso. No caso de cabelo muito danificado e quimicamente tratado usar de  15 em 15 dias, nos outros 1 vez por mês.


Desde que uso os produtos da Embelleze que os meus cabelos têm andado brilhantes, leves e continuam sem pontas espigadas, características destas linhas. Sinto ainda que não tenho necessidade de andar a lavar o cabelo varias vezes por semana, 2 vezes para mim é óptimo.

Ultima vez cortado em Abril

Espreitem ainda o CC (cronograma capilar) que tenho andado a postar, ele é basicamente um tratamento para o cabelo, para repor a massa capilar  e todos os nutrientes que vamos perdendo no dia a dia, melhorando assim o aspecto dos fios.

Eu ainda não comecei porque acho que me falta uma máscara de hidratação. Assim que a adquirir vou deitar mãos à obra :)

https://www.facebook.com/embellezept/

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Usei cada uma e adorei
    gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderEliminar
  2. Eu já experimentei mts produtos de mts marcas mas, finalmente, não vou experimentar mais porque desde que uso os produtos da embelleze, neste caso o novex, o meu cabelo mudou da noite oró dia, pra melhor, mt melhor mm!

    ResponderEliminar