sexta-feira, 4 de novembro de 2016

And the winner is...

Aguentem-me lá mais um bocadinho que já ficam a saber quem ganho o Embelleze | Solução Potencializadora Pra Bombar | PASSATEMPO


Era só para vos dizer que a ausência de posts se deve à minha falta de tempo (aka não me sei organizar) porque comecei uma formação à pouco tempo. Apesar de só me ocupar parte do dia, já chego a casa a meio da tarde e ultimamente tenho sempre coisas para fazer antes da hora do jantar. Como ainda não me consegui organizar, não tenho conseguido vir aqui muitas vezes dar um olá a voces. Depois ao fim de semana apesar de ter o tempo livre, não tenho pc. Assim que me conseguir organizar vou tentar voltar aos posts: terça, quinta e domingo. We'll see

Ah e outra coisa gira que vi hoje, temos emojis aqui no Blogger!!! 😁😁😁😁
Ahaha vão ter que me aguentar, gosto muito de me expressar com bonequinhos 😋 

Vá, vamos lá ao que interessa e a razão porque abriram o post!

E a vencedora é!!!!:
A Sónia Carvalho! 🎉🎉🎉



Vou entrar em contacto com ela, e terá 48h para me responder, caso contrario terei de sortear nova vencedora.

E pronto, espero que continuem por aqui, que não me abandonem e que tenham paciência para os emojis, eu prometo não abusar muito.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Obrigada Carina :) Fiquei muito feliz!
    Já enviei email para ti.

    Obrigada :D
    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar